#SomosTodosAllan alcança os assuntos mais comentados do Twitter após ataques da grande mídia

O  fundador do portal de notícias Terça Livre, jornalista Allan dos Santos,  se tornou alvo de ofensas nas redes sociais após publicar um conteúdo que revela conversas entre a jornalista Constança Rezende (Estadão) e um jornalista francês.

O ataque partiu de jornalistas da grande mídia e dos grandes meios de comunicação

Os veículos da grande mídia, começaram a veicular matérias em massa, em que atribuiu o trabalho do Terça Livre a um mero “site bolsonarista”.

Um dia após o bombardeio da grande mídia aparelhada — internautas se manifestaram a favor do jornalista e do portal Terça Livre.

Até as 16h desta segunda-feira, 11, a hashtag #SomosTodosAllan ocupava o 7° lugar entres os assuntos mais comentados da rede.

Pelo Allan e pelo Terça, eu tenho um respeito de tempos e motivos para por minha mão no fogo. Não se trata de defender amigos, mas sim de reconhecer um dos poucos canais, talvez o único, que enfrenta a mídia podre com destreza e honestidade!”, escreveu o internauta Anderson Feitosa.

Para o usuário Diego, “O Allan arrancou a tampa do bueiro da extrema-imprensa e expôs todas ratazanas travestidas de jornalistas isentões”, escreveu.

“Estamos do lado da verdade, dos fatos mostrados às claras e estamos cansados das mentiras e manipulações da grande mídia! O Allan está sempre mostrando os fatos como são e por isso é tão atacado. A verdade incomoda!”, disse outra internauta.

Em resposta ao tuitaço ao seu favor, Allan dos Santos agradeceu.

“Obrigado a todos pela lembrança com a hashtag. Deus os abençoe”, fixou o jornalista.

Leia Mais:

Deputado (PSL-SP) processa revista IstoÉ por fake news

Estudante é suspensa por responder grupo LGBT usando versos bíblicos

Faustão causa revolta na internet após dizer qual música deveria tocar nas escolas, no lugar do hino nacional.

 

Deixe uma resposta