Leonardo Boff diz que brasileiros são estúpidos e Bolsonaro é despreparado

Conforme registra o site e do Partido dos Trabalhadores (PT), o teólogo das heresias, Leonardo Boff, disse que o início do governo de Jair Bolsonaro mostra “todo o despreparo” do presidente. Segundo ele, a eleição de Bolsonaro “é a maior desgraça que ocorreu em nossa história”, “é o triunfo da ignorância e da estupidez”.

Para  Leonardo Boff, o início do governo de Jair Bolsonaro mostra “todo o despreparo” do presidente eleito. “É contraditório, não sabe bem o que quer, nem sequer conhece as reais necessidades do país.” Mais do que isso, ele acredita que o novo presidente, que tomou posse no dia 1° de janeiro, “é a maior desgraça que ocorreu em nossa história”. Para Boff, a chegada dos atuais comandantes do país “é o triunfo da ignorância e da estupidez”. registra o PT

Ou seja, para Leonardo Boff, os 57 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro são ignorantes e estúpidos.

É muita ousadia  acusar Bolsonaro de despreparo , pois despreparado é o presidiário que você que claro Boff  ajudou eleger,presidente em 2002 e 2006, que se orgulha de ser preguiçoso e não gostar de ler livros.

Assista o vídeo onde Lula confirma que é um preguiçoso.

Informações: Diário Conservador

Leia Mais:

Carta de criança de para Bolsonaro viraliza nas redes sociais: Duvido você não sorrir

Moro:”Crime organizado não tem como vencer o Poder Público organizado”

“Não haverá pacificação no Brasil enquanto Lula estiver preso” , diz Gleisi

 

 

 

11 comentários sobre “Leonardo Boff diz que brasileiros são estúpidos e Bolsonaro é despreparado”

  1. O Sr é um dos mentores que levou muito sofrimento ao Brasileiro, devia se envergonhar, de milhares morrerem todos os anos , por causa de Drogas, e vc sabe quem comanda o Narcotrafico na América. É Cuba… com os seus Cartéis,, Bolivia, Farc na Colombia;. quer o que mais,

  2. Só poderia ser essa carniça podre ficar conversando asneiras. Isso é um petista imundo. Não merece a atenção de ninguém. Essa desgraça deveria estar era preso junto com o chefe dos ladrões que assaltaram o Brasil que é amigo dele. Vai te embora desgraça ruim. Peste, criatura peçonhenta, petista fdp. Como é que um veiculo de comunicação dá atenção a um satanás desse tipo. Somente serve pra gente ficar com raiva e xingar ele e o resto da petralhada que está em extinção.

  3. Então seu elemento, o povo é estúpido, e você é a misera parte do CÂNCER que devasta esta nação, apoiador de um partido de PILANTRAS E DEVASTADOR de recursos do povo. Portanto olhe-se no espelho e tente ver se verdadeiramente faz algo em beneficio do cidadão brasileiro. SEU EXCREMENTO…..
    E acredito que em BREVE vocês assim como os demais idealizadores partidários das PILANTRAGENS serão varridos da sociedade, pelo cidadão que você diz ser estúpido.

  4. Como todo comunista é vagabundo pela própria natureza, e de brinde tem a covardia como seu principal álibi, conclui se que esse rato velho e cheio de sarna, está somente auto afirmando as convicções da sua própria realidade existencial. Quando bosteja com tal sordidez, nada mais é, do que seu mantra ensaiado, que discursa diante do espelho, em sintonia total, com a própria alma sebosa.

  5. Se fosse no tempo de Savonarola, seria mandado prá fogueira junto com ele.Porque este PRETTE vermelho nao se recolhe a sua condição de figura esquálida , gaga e some.

  6. Bolsonaro é muito bem preparado em 30 dias de governo tem muitos feitos para é economia e a imagem do nosso pais ganhamos muito com sua eleição isso reflete em negócios como o aumento da importação, sua imagem no resto do mundo é de homem culto e honesto.

Deixe uma resposta