Faustão causa revolta na internet após dizer qual música deveria tocar nas escolas, no lugar do hino nacional.

Neste domingo (10), Fausto Silva causou a maior polêmica nas redes sociais ao dizer qual música deveria tocar todas as manhãs nas escolas, no lugar do hino nacional. A indireta foi para a polêmica decisão do Ministério da Educação, que tentou fazer com que todas as escolas tocassem o hino nacional, mas acabou sendo duramente criticado.

O apresentador, ao receber o cantor Martinho da Vila, abriu espaço para ele cantar uma de suas novas músicas e gostou tanto da letra que sugeriu que a canção se tornasse o novo hino para as escolas do país.

Faustão acabou de propor uma musica do Martinho da Vila ao invés do hino nacional pra ser cantado nas escolas pela manhã. Esse é o retrato do Brasil“, comentou um internauta.

Muitos internautas ficaram revoltados com a sugestão de Fausto Silva, acharam um tremendo desrespeito e a polêmica de tocar ou não o hino nacional nas escolas acabou voltando à tona, só que agora com um agravante, a sugestão do apresentador de que fosse tocada a música de Martinho da Vila.

&nbsp

Internautas ficaram revoltados com a sugestão de Fausto Silva, acharam um tremendo desrespeito e a polêmica de tocar ou não o hino nacional nas escolas acabou voltando à tona, só que agora com um agravante, a sugestão do apresentador de que fosse tocada a música de Martinho da Vila.

 

Um trecho da música, diz assim: Se não um dia /  Por qualquer pretexto / Nos botam cabresto e nos dão ração / Pra lutar pelos nossos direitos / Temos que organizar
um mutirão / E abrir o nosso peito / Contra a lei do circo e pão.

Leia Mais:

Jornalista do Estadão assume que motivação é arruinar governo Bolsonaro

Bolsonaro para o carro para receber oração em frente ao Palácio da Alvorada

Professor petista exalta Lula em formatura e é engolido por vaias

 

3 comentários sobre “Faustão causa revolta na internet após dizer qual música deveria tocar nas escolas, no lugar do hino nacional.”

    1. FAUSTO, VC É MAIS UMA VERGONHA NO BRASIL, FOI RIDÍCULA SUA OPINIÃO SOBRE TROCAR O HINO NACIONAL NAS ESCOLAS POR UMA MÚSICA

  1. Infelizmente ainda existem muitos otários, que assistem estes programa, que ajudem manipular o povo e guiando o mesmo para absoluto ignorância. Exatamente isso, que o sistema socialista, comunista precisa para manter controle sobre um povo passivo e tolo.

Deixe uma resposta