Gleisi diz que a eleição de Bolsonaro também é… golpe

De acordo informações do Republica Curitiba ,após reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, a primeira após a derrota de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro na eleição presidencial, Gleisi Hoffmann voltou a falar em “golpe”.

A vitória de Jair Bolsonaro, segundo Gleisi, “consolida o golpe que foi iniciado no impeachment de Dilma”. Ela também usou a denúncia da Folha – até agora sem provas – para falar que as eleições foram fraudadas com o uso de Fake News e disparos de mensagens via Whatsapp bancados por empresários.

Com o fim da eleição, o Partido deve voltar a orbitar Lula, abandonado no segundo turnom assim como o vermelho característico do partido. Haddad, segundo avaliação dos petistas, é a maior liderança hoje na esquerda capaz de liderar uma campanha para que Lula seja solto.

6 comentários sobre “Gleisi diz que a eleição de Bolsonaro também é… golpe”

  1. Infelizmente ainda teremos que conviver com “Politiqueiras” de quinta categoria como essa figura
    Escrota chamada Gleisi Hoffmann !
    Como a população de um Estado tão maravilhoso e politizado como o Paraná, ainda elege uma figura grotesca dessa.
    Ela conseguiu escapar do Juiz Sérgio Moro com o Foro Privilegiado.
    Ao invés de buscar melhorar o País, Essa senhora ( pra não falar outra coisa… ) fica perdendo tempo com sandices !!

  2. gleisi esta é para voçcé.Com certeza deveria existir pena de morte e prisão perpétua para determinados tipos de crimes para corruptos como: estupro, homicídio(a não ser que fosse em legítima defesa), agressão física à crianças e idosos etc. Isso reduziria e muito o número de crimes brutais que são cometidos dia-a-dia. Com isso um marginal pensaria 2 vezes antes de cometer um ato transgressor. Ou seja, isso tiraria a coragem que esses covardes têm para matar, roubar, espancar e violentar pessoas.

  3. LULA NUMA CADEIA COMUM, SEM REGALIAS, TEM PRESOS QUE FIZERAM MENOS QUE ELE E ESTÃO PRESOS, PORQUÊ ELE UM IGNORANTE TEM AINDA DE FICAR GASTANDO O DINHEIRO DO bRASILEIRO? CADEIA DE ALTA SEGURANÇAE NADA DE FAZER POLITICA LÁ DENTRO, E SEM TELEMÓVEL SE É PROIBIDO PARA UNS É PARA TODOS

Deixe uma resposta