“Despreparadíssimo”, diz Ciro atacando Sérgio Moro

Ciro Gomes na  entrevista ao Valor ,  chamou Sergio Moro de “despreparadíssimo” e “exibicionista”.

“[Sergio] Moro, despreparadíssimo, exibicionista, jejuno — como meu pai chamava o cabra que não tem vivência nenhuma — não é má pessoa, mas é um quadro publicitário. E onde acontece a corrupção que é a predileção do Moro? Por definição, acontece no governo, e não na oposição. Como será seu comportamento? Vai fazer o que fazia em Curitiba, vazar informações para a imprensa?”

Leia Mais:

Recalcado Ciro Gomes diz que a Direita não venceu as eleições

Ciro: “Fascista comigo é na chibata”

“Que país estamos criando? De que lado da história queremos estar?”, questiona Barroso.

7 comentários sobre ““Despreparadíssimo”, diz Ciro atacando Sérgio Moro”

  1. E ai Ciro gomes , despreparadissimo né? eu sei …. rs você está com medo de quê meu caro ? a casa vai cair né? pois e , só lembrando que as coisa irão mudar em 2019 fique atendo você vai rodar ‘pae’

  2. O Sr Ciro quer o que. Na campanha, aqueles palavrórios as vezes desconexos. Chegou a dizer ” Se o Bolsonaro for eleito eu abandono a política. Não ganhou em quase nenhum estado do nordeste.
    Este papo dele é papo de perdedor. Quantos amigos ferrados na Lava Jato ele deve ter pelos comentários na campanha este senhor deve ter muitos, ou, muitos enrolados que ainda vão se ferrar.
    Sr. Ciro marca a data que sua excelentíssima persona vaia abandonar a política.

  3. Quanta inveja, heim, Ciro! Bem que VOCÊ, que gostaria de estar na pele de Moro só pra ter o gostinho de ser amado, aplaudido, homenageado. Mas você NUNCA será igual a ele, porque VOCÊ sim, é exibicionista e despreparadíssimo. Enquanto Moro cumpre o dever de faxinar o país e prender ladrões e corruptos, você se ocupa em criticar, desde que NUNCA fez NADA de aproveitável ao país. Coroné, inveja mata, viu?

Deixe uma resposta