Bolsonaro vira marca de cerveja e internautas reagem: ‘Agora o Lula para de beber’

Jair Bolsonaro está fazendo sucesso.

Agora além de ocupar as manchetes dos jornais de todo o país porque ocupar o cargo de chefe do Executivo, o presidente também estampa rótulos de cerveja.

A cervejaria gaúcha VaporNegro, de Nova Petrópolis, embarcou na onda bolsonarista e criou a cerveja Mito. Esta bebida é puro malte, produzida artesanalmente, e já bateu cerca de 10 mil litros de cerveja por mês.

O projeto da cerveja Mito surgiu há um ano. O hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair, procurou a cervejaria para fazer uma homenagem ao pai. Ela queria um carveja com o nome de Jair estampado para distribuir entre amigos e simpatizantes do então candidato à Presidência da República.

A cerveja fez muito sucesso nas redes sociais e a escala de produção cresceu. Para se ter uma ideia, no dia 26 de fevereiro, data da posse do novo diretor-geral brasileiro da usina de Itaipu Binacional, o general Joaquim Silva Luna, a bebida foi servida.

Nas redes sociais, a cerveja tem feito sucesso. “Agora o Lula vai parar de beber“, comentou um internauta em postagem da cervejaria VaporNegro. Lula e está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, como todos nós sabemos, onde cumpre pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e acumula duas condenações que somam 25 anos, nunca escondeu que gosta de bebida alcóolica.

Eu comprei logo duas, uma pra guardar e outra pra beber, se aprovar pego mais com certeza”, escreveu outro. “Deve ser uma delícia”, escreveu mais um internauta apoiador do presidente Bolsonaro.

Leia Mais:

Passado de Zé de Abreu vem à tona com suposta falsificação de notas fiscais da Lei Rouanet

 

Faustão causa revolta na internet após dizer qual música deveria tocar nas escolas, no lugar do hino nacional.

 

Jornalista do Estadão assume que motivação é arruinar governo Bolsonaro

 

 

 

Deixe uma resposta