O plano de governo de Haddad: "Soltar o Lula"| Você vai deixar?

Se o povo eleger o PT mais uma vez (algo que  acredito ser muito difícil) não pense que o plano de governo do poste Fernando Hadadd seja apenas, ampliar o bolsa família ou fazer uma ciclovia gigante que atravesse o país (ironia).

Haddad e o PT tem apenas um plano “Tomar o poder e libertar Lula”, um bandido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.  Como disse Jose Dirceu em entrevista ao Jornal El Pais: ‘É questão de tempo para a gente tomar o poder’  e em entrevista ao portal piauiense 180 graus: É preciso “tirar todos os poderes do Supremo”.

São estas as afirmações de José Dirceu (PT) . O ex-ministro também disse que é preciso mudar o nome da corte. “Não sei por que chamam Supremo. Deveria ser só Corte Constitucional”, declarou. Dirceu argumentou ainda que “Judiciário não é poder da República. Ele é um órgão, mas se transformou em um quarto poder. Se o Judiciário assume poderes do executivo e do legislativo caminhamos para o autoritarismo”, disse.

Já o candidato a presidência Fernando Haddad afirmou em comício na noite desta segunda-feira (1°), no centro do Rio de Janeiro, que continuará procurando qualquer forma jurídica de libertar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba desde abril.

Você tem duvidas que se eleito a primeira coisa que Hadadd vai fazer e mandar soltar o Lula?

Deixe uma resposta